Bem-vindo(a)!

Perguntas frequentes



  1. Como personalizar meu quadro?
    Personalizar seu quadro na Icônico Quadros é simples, basta seguir este passo a passo:
    1. Acessar os modelos disponíveis
    2. Escolher o de sua preferência e clicar em “personalizar”
    3. Editar as opções disponíveis
    4. Escolher o tamanho do quadro
    5. Finalizar pedido

  2. Estou enfrentando dificuldades para personalizar meu quadro, o que faço?
    Enfrentar dificuldades durante o processo de personalização é completamente compreensível! Mas não desista do seu quadro dos sonhos, estamos aqui para te auxiliar também!
    Basta enviar uma mensagem para nosso time no WhatsApp (11 96310-4137) que ajudaremos a passar por cima dessa barreira com toda calma do mundo 😉 Clique aqui para enviar uma mensagem ao nosso time.

  3. Quero um modelo diferente daqueles disponíveis no site, posso sugerir um para vocês criarem?
    Claro que pode! Sua sugestão será muito bem recebida pela nossa equipe! Estamos a todo tempo trabalhando para manter atualizada nossa aba de modelos com as últimas tendências, portanto, envie sua sugestão através dos nossos canais de Fale Conosco.

  4. Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega depende de alguns fatores, sendo:
    1. Local de entrega (variável)
    2. Transportadora (variável)
    3. Prazo para produção (padrão de até 4 dias úteis)
    O cálculo exato pode ser realizado através da página de carrinho ou checkout, assim como a escolha da transportadora de melhor conveniência para você.

  5. Posso editar minha arte depois de concluído o pedido?
    Infelizmente não. Uma vez realizado seu pedido a única forma de solicitar ajuste da arte é através da nossa equipe. Entre em contato via WhatsApp para informar o número do pedido e o ajuste necessário.

    Importante salientar que, uma vez impresso ou enviado seu pedido não faremos quaisquer alterações na arte e a única forma de solicitar é através do canal de trocas, devoluções e reembolso.

  6. Consigo verificar como minha arte chega antes de realizar a compra?
    Claro que consegue! Durante todo o processo de personalização do seu novo Quadro Icônico é possível acompanhar em tempo real as modificações na arte através do ambiente de personalização.

  7. Comprei para presente, o quadro vem embrulhado?
    Ainda não estamos trabalhando com o embrulho para presentes, mas é algo que temos planejado! No entanto, todas as entregas seguem o mesmo padrão de envio como qualquer outro da loja – e para sermos francos aqui é como se fosse um presente: há brindes envolvidos, palha seca natural para proteção e até um aroma perfumado de madeira!

  8. É possível comprar mais de um quadro por pedido?
    Sim! Para comprar mais de um quadro no mesmo pedido (e mesmo endereço de entrega) basta personalizar novos modelos no site e finalizar a customização de cada um deles para serem automaticamente adicionados ao carrinho para uma compra em conjunto.

Ainda na aba de carrinho, é possível definir a quantidade dos itens caso precise de mais de uma unidade do mesmo quadro.

  9. Quais são as opções de cores e tamanhos disponíveis das molduras?
    Temos molduras disponíveis nas cores Preto ou Branco nas seguintes medidas:
    A5 (18 x 24 cm) – Pequeno
    A4 (24 x 33 cm) – Médio
    A3 (33 x 45 cm) – Grande
    A2 (45 x 63 cm) – Ultra Grande
  10. Quais as formas de pagamento?
    Disponibilizamos duas formas de pagamento:
    1. Cartão de crédito ou débito
    2. Pix (com 2% de desconto!)